SAIBA COMO PARTICIPAR

Como participar

Pode-se aproximar de nossas comunidades e centros para conhecer, pedir informação... E falar bem de nós sempre.

• Participe em nossos projetos e ações.
  • Mantenha-se informado em nossas redes sociais e com contato pessoal.
  • Divulgue nosso trabalho. Para nós, é muito importante contar com o apoio dos sociocolaboradores, assim como voluntários e empresas amigas que, ano após ano, demonstram sua responsabilidade social e seu reconhecimento, apostando em nossos projetos. Você pode convidar qualquer amigo ou amiga a conhecer nossa página e nossos projetos.
  • Seja um sóciocolaborador « ITAKA (itakaescolapios.org)
  • Seja voluntário « ITAKA (itakaescolapios.org)
  • Faça uma doação « ITAKA (itakaescolapios.org)
  • Pode pedir para trabalhar profissionalmente conosco apresentando seu currículo.
  • Pode oferecer seu tempo, conhecimento, possibilidades para impulsionar a missão escolápia entrando em contato conosco.
  • Pode pensar e rezar se o Senhor não está chamando você para ser escolápio.