NOTÍCIAS DOS ESCOLÁPIOS

Comunidade Religiosa Escolápia de Serra – ES

A Comunidade Escolápia em Serra tem o propósito de guiar e acolher os jovens em sua jornada de discernimento e descoberta vocacional, inspirados pela rica herança espiritual de São José de Calasanz. Nosso compromisso é promover a vida, assim como nos ensinou nosso santo fundador, oferecendo um espaço onde cada jovem pode explorar sua vocação com profundidade e clareza.

Ao partilhar nossas etapas formativas, obras e espiritualidade, buscamos não apenas formar indivíduos, mas também nutrir corações dedicados ao serviço e ao amor. Aqui, cada passo dado é um reflexo do cuidado e da ternura de Deus, que nos chama a viver plenamente nossa missão.

Nossa comunidade é formada pelos religiosos, Padre Deibson Gouvêa, Sch.P, Padre Frank Olivier, Sch.P e os pré-noviços, Gaspar, Carlos, Jefferson, Marcos e Juan Carlos.

Veja as fotos