NOTÍCIAS DOS ESCOLÁPIOS

Encontro do professorado em Anzaldo - Bolívia

Sob o lema: “Meu lugar na família escolápia”, mais de 90 pessoas, entre professores e funcionários administrativos das nossas Unidades Educacionais, da Rede Escolápia de Educação de Itaka – Escolápios Bolívia, reuniram-se esse fim de semana no internato Escolápio de Anzaldo, sendo uma oportunidade valiosa para fortalecer os laços dentro da comunidade escolar.

Reflexões sobre o lema do ano, "O meu lugar", e sobre a espiritualidade Escolápia certamente proporcionaram momentos significativos de crescimento pessoal e profissional. A celebração da Eucaristia e a noite cultural adicionaram ainda mais valor a esse encontro prazeroso e produtivo. Essas iniciativas promovem um ambiente de colaboração e apoio mútuo entre todos os envolvidos na educação.

Veja as fotos