Festa Santo Antônio - Presença Belo Horizonte/ MG

No dia 13/06 celebramos o nosso primeiro santo junino: Santo Antônio. A noite começou com a celebração Eucarística em frente à casa da Dona Chica, no bairro Maria Goretti; durante a celebração tivemos o levantamento do mastro de Santo Antônio e a benção e distribuição dos pãezinhos. Logo após tivemos leilão e uma deliciosa canjica. Alguns devotos aproveitaram para acender suas velas para pedir e agradecer as graças recebidas pela intercessão do Santo português. As celebrações dos santos juninos, em nossa paróquia, estão acontecendo nas casas; além de festejarmos a tradição e os santos populares, remontamos o jeito de rezar dos primeiros cristãos. Confira a programação da festa de São João e São Pedro e participe conosco.

Veja as fotos