Festividades de São José de Calasanz | Santa Cruz - BO

As festividades de São José de Calasanz se estenderam além do dia 25 de agosto em Santa Cruz de la Sierra, continuando até o dia 26, celebradas com os alunos dos colégios de ensino primário e secundário Domingo Sávio. Nesse dia especial, em homenagem ao Dia da Pessoa Idosa, uma missa dedicada aos avós dos estudantes foi celebrada às 10h. O pároco, Padre Enivaldo Oliveira, Sch.P, destacou para os jovens a importância do amor e respeito pelos avós, e por todos os idosos, que merecem nosso carinho e cuidado. Com a chegada do Provincial, Padre Javier Aguirregabiria, Sch.P, ele presidiu a celebração para os estudantes do ensino secundário, reforçando o espírito de solidariedade e acolhimento que nos ensina São José de Calasanz.

Veja as fotos