Movimento Calasanz - encerramento do Primeiro Semestre  - BH

Movimento Calasanz - encerramento do Primeiro Semestre - BH

O Movimento Calasanz no Colégio Escolápio São Miguel realizou diversas atividades com seus catequistas no encerramento deste primeiro semestre.

Os catequistas também tiveram a oportunidade de participarem de uma manhã de retiro, conduzida pelo religioso Escolápio Pe. Jésus. Além disto na última semana, tivemos um encontro celebrativo para avaliar a caminhada, dando graças ao bom Deus pelos excelentes frutos da missão.

Com estes passos, vamos fortalecendo nossa identidade e adesão a este bonito projeto de educação na fé, nas trilhas de Calasanz dentro do Colégio Escolápio. Com muita esperança e expectativa para a próximo semestre que há de vir.

Clique e veja as fotos