Retiro para a Equipe das Escolas Escolápias do Chile

Na casa de convivência de Malloco, no Chile, aconteceu o retiro com vinte educadores escolápios, que tiveram a oportunidade de aprofundar sua vocação como mestres cristãos.

O retiro, conduzido pelo Padre Javier Aguirregabiria, Sch.P., focou-se em "JESUS MESTRE" e explorou como podemos ser professores no estilo de Jesus, guiando os participantes em reflexões e atividades que destacaram a importância de seguir os ensinamentos de Jesus no papel de educadores.

Padre Javier, Sch.P., é autor de vários livros sobre a identidade escolápia. Essa experiência foi uma oportunidade valiosa para a equipe fortalecer seu compromisso e crescer em sua missão educativa.